Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://terturiumdigital.forumeiros.com

Re: Províncias Imperiais - Oriente

em Sex Jul 13, 2018 11:16 pm
O céu lhe parecia mais escuro, sem o brilho pujante das estrelas que o ocupavam outrora. Qaphsiel sentia um vazio imenso lhe preencher a existência. Havia Yahweh o abandonado?

Gritos.

Seu olhar tornou ao pátio onde viu os mortais gritarem e espremerem as próprias cabeças. Alguns corriam e chocavam-se contra as muralhas propositalmente. Outros permaneciam no chão contorcendo-se de dor. Apenas Marcus Verus, Sejanus e Arhmad levantavam-se após o terrível evento e, ainda assim, a experiência parecia lhes pesar o corpo.

Sejanus apressou-se para auxiliar os mortais, Arhmad ergueu-se aproximando-se de Qaphsiel enquanto Verus se punha de pé. Este último estava visivelmente em transe.

Seu corpo ali estava, mas seus olhos denunciavam que a sua mente se ausentava. Foram poucos instantes, até que ele virou-se afoito para o Arcanjo enquanto sua voz se fazia ouvir.


- Meu Senhor indica que devemos buscar abrigo imediatamente. Algo...algo ergueu-se da terra. Algo com uma fome insaciável por vingança.

O Senador Marcus Verus tinha medo estampado nos profundos olhos azuis. Medo, primal e intenso.

Qaphsiel ainda pôde notar que os mortais começavam a acalmar-se, incertos do que acontecera. Alguns desmaiaram e assim permanecem, outros erguiam-se com dificuldades.
avatar
Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Províncias Imperiais - Oriente

em Sab Jul 14, 2018 5:49 pm
Qaphsiel levantou-se do chão mecanicamente. Estava atônito. Com os olhos percorria o caos que se instalara no pátio, onde homens gritavam e se debatiam, como se passassem por um rompante de loucura coletiva.

A devastadora sensação de vazio foi acompanhada pelo medo. O que estava acontecendo? Todos, absolutamente todos, haviam acabado de passar por algo. O Arcanjo sentiu sua espinha congelar, enquanto a Besta, mesmo sem fogo e a luz do sol, rugiu de pavor dentro de si. Teria Yahweh abandonado não só a ele, mas o mundo? Estariam todos em seu momento mais derradeiro de provação?

Não sabia. Não tinha meios para saber. A única certeza que tinha era a sensação de solidão e tristeza absoluta. Enquanto arrastava os pés pelo chão de terra, notou Arhmad se levantando, também com uma expressão assustada. Em seguida, viu e ouviu o Ventrue Marcus Verus. Pela primeira vez, desde que se conheceram, viu seu semblante fragilizado pelo medo. Eram todos guerreiros experientes e dedicados, e ainda assim sentiam-se perdidos.

Após a fala hesitante de Verus, Qaphsiel conseguiu reunir um pouco de força para se pronunciar:

- Algo acordou? Mas o que? Quem?... Isso é o fim?

Não conseguia. Simplesmente não conseguia se articular mais do que isso. Seguiria apenas. Concordou com o romano e o seguiria em busca de abrigo. No fundo, também o seguia mecanicamente. Se tudo estava perdido e seria em vão, por que haveria de seguir?
avatar
Admin
Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://terturiumdigital.forumeiros.com

Re: Províncias Imperiais - Oriente

em Dom Jul 15, 2018 8:57 pm
Os cainitas perdiam-se em suas visões e crenças. Marcus Verus, atordoado, não encontrava palavras para responder ao Arcanjo.

Antes que pudessem deixar o local em busca de abrigo, aconteceu.

Abaixo da sacada em chamas, sombras serpentearam brotando do solo arenoso. Explodiram violentamente alçando as pilastras da construção e as derrubando, ergueram e lançaram ao longe alguns dos homens caídos próximos dali. Tremularam, como se quisessem rasgar o próprio firmamento.

Da escuridão, um corpo sombrio com os braços abertos a verter sangue se fez enxergar. Ao lado dele, entrelaçados e abraçados por tentáculos escuros como a noite, Qpahsiel fitou pessoas que jamais havia visto.

Um deles possuía cabelos escuros e um físico bem delineado. As sobrancelhas compactuavam da cor profunda dos olhos negros. O outro era um homem velho, alçando a idade avançada. A pele cadavérica e os parcos cabelos chamavam a atenção junto a seu magro corpo. A terceira era uma mulher de rara beleza, olhos verdes e pele clara. Cabelos escuros e bem entrelaçados em jóias. Todos estavam sob o manto de uma figura indistinta da escuridão que dela se prolongava.

Foi súbito e veloz. Não houve reação possível.

As sombras de seu próprio corpo o envolveram em um frio excruciante, atordoante. Seu corpo já não mais sucumbia à temperaturas, mas aquilo era algo a mais. Sentiu agonia. Sentiu-se sendo arrastado para um dos cantos e quando pensou estar prestes a chocar-se contra a muralha, sentiu seu corpo escorregar pela escuridão e seus sentidos perderem-se completamente. Vozes, inúmeras, altas e perturbadoras. Gritavam, urravam, em línguas que jamais ouvira.

Qaphsiel perdeu-se na escuridão perturbadora e agonizante que o envolvia. Ainda pôde ver Arhmad e Sejanus sendo arrastados pelas mesmas dançantes sombras.


Conteúdo patrocinado

Re: Províncias Imperiais - Oriente

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum