Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Regista
Regista
Mensagens : 586
Data de inscrição : 07/03/2018

Londres: O Coração do Mundo. Empty Londres: O Coração do Mundo.

Sex Abr 13, 2018 7:26 am
Londres: O Coração do Mundo. 00610

Não há, não houve e jamais haverá maior Império que o Britânico. Da Austrália à Índia, da África à Europa, passando pelo Caribe a América do Norte, o sol nunca se põe sobre as terras do Rei Jorge V da casa germânica de Saxe-Coburgo-Gota. Não há potência industrial como a Inglaterra e a sua percepção de civilidade se espalha pelo mundo conhecido. Outras nações odeiam a Grã Bretanha. Como não poderiam?

Londres, a capital e joia da coroa é uma cidade escura, coberta de carvão e fuligem. O sol raramente é visto por essas partes, permanentemente coberto por uma nuvem de detritos industriais. É aqui que a Corte de Mithras faz morada: eterna, imutável, inquestionável. Ainda assim, nada é feito para durar e as tensões do pré guerra fazem com que mais e mais cainitas comecem a questionar o domínio intransigente do Matusalém Ventrue.
John Roxton
John Roxton
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2018

Londres: O Coração do Mundo. Empty Re: Londres: O Coração do Mundo.

Qui maio 10, 2018 2:21 pm
Inicio da noite.... Alguns brincam com a sorte em nome do orgulho, eu prefiro fazer a minha propria sorte. então sempre mantenho um bom estoque de viciados, bebados e drogados, para me alimentar. Gosto de saber que aquilo que quebra o status quo do principe e seus puxa sacos é aquilo que eles mais desprezam. Toda cidade grande tem seus bairros violentos.. e aqui na terra da rainha não é diferente.. Mas com a diferença que em terras londrinas a camarilla não tem acesso sem botar o seu pescoço em grande perigo.
Hora de sair pela noite, falar com os carniçais, ver como foi o dia, pegar as informações de como anda a cidade para depois sair para fazer negocios. Falar com os traficantes, comerciantes, olhar os investimentos, e se a noite estiver agradavel para caçar, a camarilla que se cuide pois John Roxton entende o seu chamado de trazer o caos para o engessado e antiquado mundo da camarilla.

Regista
Regista
Mensagens : 586
Data de inscrição : 07/03/2018

Londres: O Coração do Mundo. Empty Re: Londres: O Coração do Mundo.

Sex maio 11, 2018 9:56 am
Os negócios de John Roxton procediam conforme o esperado. Toda a enorme engrenagem funcionava, desde os pequenos batedores de carteira do Soho até as prostitutas de Whitechapel, que continuavam a atender os clientes sob o olhar atento de seus cafetões. As ruas de Londres estavam particularmente movimentadas naquela noite. Mortais caminhavam de um lado a outro da cidade, muitos deles bêbados e quase incapazes. Roxton passou por algumas das casas de ópio mais movimentadas da cidade, observando enquanto homens de negócios e maridos religiosos entravam nos locais, em busca de um prazer proibido pela conservadora sociedade londrina.

O giro foi rápido. Depois de verificar que os negócios estavam em ordem, Roxton retornou para seu refúgio. Somente quando virou a última esquina percebeu que um carro de aluguel estava estacionado diante de sua casa. Do lado de fora do veículo, dois homens de pé faziam escolta. Ao notar a aproximação de Roxton, sussurraram algo para a pessoa que ocupava o carro. A porta, então, se abriu.

Um homem deixou o veículo. Era alto, ainda que estranhamente curvado. Sua pele era pálida, quase translúcida. Vestia um sobretudo escuro, com um terno bem alinhado sob ele. Os cabelos eram bem cortados, escuros e brilhantes. Nas mãos, Roxton notou que haviam tatuagens de símbolos estranhos, além de vários anéis de prata. O Ventrue o reconheceu enquanto ele se aproximava. Ali, diante dele, estava o Cardeal do Sabá Francisco Domingo de Polônia.

- Boa noite, senhor Roxton. Tens alguns minutos para conversarmos?
John Roxton
John Roxton
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2018

Londres: O Coração do Mundo. Empty Re: Londres: O Coração do Mundo.

Sáb maio 12, 2018 12:09 pm
Off: vou tentar prestar o máximo de atenção nos barulhos a minha volta para que eu não seja surpreendido em caso de emboscada.. ..mas não quero que ninguem percebA que estou atento ....
On: Roxton fita o homem dos pes a cabeça e apenas acena que sim com a cabeça de forma seria, mas sempre em prontidão caso seja preciso lutar ... ele termina a cena dando um passo em direção ao carro e dizendo que eh melhor procurarmos um local seguro para conversarmos.. ..
Regista
Regista
Mensagens : 586
Data de inscrição : 07/03/2018

Londres: O Coração do Mundo. Empty Re: Londres: O Coração do Mundo.

Dom maio 13, 2018 9:00 am
Os sentidos de Roxton não lhe apontaram nada de preocupante ou ameaçador no cenário à sua volta. O Cardeal Polônia apontou com a mão direita para o automóvel, diante do caminhar do Ventrue. Ambos entraram no veículo. Os dois homens que aparentemente faziam a guarda do Cardeal, indivíduos de altura notável e constituição sólida entraram na parte da frente. Em poucos segundo, o veículo já estava em movimento, cortando velozmente as ruas de Londres.

Foi Polônia quem rompeu o silêncio.

- O assunto sobre o qual devo tratar é delicado, Senhor Roxton. Diz respeito à política europeia, e como cada uma das grandes cortes, de Londres a Moscou, de Paris a Istambul estão se movimentando diante dos acontecimentos recentes.

O Cardeal parecia preocupado enquanto falava.

- Há indícios de que poderosos cainitas do Clã Ventrue estejam se movimentando nas sombras. Nenhum deles tem particular apreço pela Camarilla ou pela Espada de Caim, buscando afirmar uma terceira via que passe por fora de ambas as seitas. Os resultados de tais ambições podem ser catastróficos para o balanço de poder na Europa.

- Contudo...

Fez uma pausa. Parecia que precisava admitir algo que não gostaria.

- Contudo nossas informações ainda são... limitadas. A Camarilla já começa a reagir, seus Arcontes e Justicares viajam pela Europa na tentativa de estabelecer contatos e conexões que possam esclarecer os acontecimentos. Nós, infelizmente, ainda estamos muito atrás no que tange a conhecer as intenções do inimigo. E é por isso...

Olhou nos olhos de Roxton.

- ...É por isso que foi decidido que você atuará como nosso agente dentro da Corte do Príncipe Mithras. Nominalmente tu serás um traidor da Espada de Caim, e invocará a proteção do Príncipe, atuando por dentro da Camarilla. Colherá informações que nos serão úteis e se fará útil às autoridades deles, de forma a dar consistência ao teu disfarce. Obviamente que lhe serão concedidos artifícios que possibilitem a preservação de tua identidade e a supressão de parte de tuas memórias.

Sorriu.

- O restante das informações lhe serão concedidas somente se aceitares tal tarefa. Devo-lhe alertar que não estou aqui para impor-te o cumprimento dela, você é livre para fazer tuas próprias escolhas. Considere, somente, que negá-la pode colocar-te em uma posição de questionamento e desconfiança por parte de nossas Autoridades.

Sorriu novamente.

- E então, Senhor Roxton. Podemos contar com a sua diligência e capacidades?
John Roxton
John Roxton
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2018

Londres: O Coração do Mundo. Empty Re: Londres: O Coração do Mundo.

Seg maio 14, 2018 3:37 am
Com voz calma, limpa e segura:
- Estou disposto a aceitar, sem duvidas.... mas diga-me.... o que eu ganho com tamanha ajuda que darei, alem da possibilidade de virar alimento da camarilla? Não que eu esteja fazendo isso apenas por negócios... pois sei da importância na missão... e como disse estou disposto a aceitar... espero apenas que tamanho esforço e risco seja reconhecido de forma justa pelo nosso grupo, para que não caiamos no mesmo erro da camarila de ter poucos ganhando em cima do trabalho de muitos... penso no risco que seria para estrutura organizacional e ate para a perpetuação das nossas boas leis, caso um dos nossos seja quem for faça algo de tamanha importância sem o devido e merecido reconhecimento....Tal fato ao ser visto pelos outros membros, principalmente os mais jovens colocaria em serio risco toda a credibilidade e crença que são tão vitais  para que o sejamos o que nos tormamos hj.....
Apos uma pausa o ventrue desvia o olhar e contempla a noite pela janela esperando uma resposta....
Conteúdo patrocinado

Londres: O Coração do Mundo. Empty Re: Londres: O Coração do Mundo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos