Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Storyteller
Storyteller
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 25/11/2017
https://terturiumdigital.forumeiros.com

Ruas, vielas e espaços públicos de Roma Empty Ruas, vielas e espaços públicos de Roma

Sáb Nov 25, 2017 6:29 pm
Ruas, vielas e espaços públicos de Roma 37-1-610

Roma, a Capital do Mundo.

O Império começa e termina em sua capital. As estradas romanas possibilitaram que o comércio e as expedições ocorressem em todo o território conhecido pelo homem e Roma é o centro de tudo isso.

As enormes construções - como o Coliseu e o Panteão - contrastam com pequenas casas de pedra e alguns Domus mais pomposos. As ruas, cobertas de pedra calcificada, estão sempre cheias de comerciantes de grãos e especiarias. Na praça central, entre os legionários que circulam e o comércio de escravos de todas as partes do mundo, as notícias das deliberações do Senado mortal e das sanções do César- Imperador e Deus - Marco Aurélio, são levadas a conhecimento público pela leitura dos pergaminhos em voz alta.

Mas é a noite, escura e fria, que trás o futuro do mundo sob seu julgo. Roma é a cidade dos Cainitas mais velhos e proeminentes de seu tempo. Se não estão nela, seus enviados e lacaios ocupam um lugar estratégico. Aqui a política, a intriga e o poder são construídos noite após noite. Em cada Domus, em cada esquina em cada olhar sedento por sangue.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos