Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 575
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Glossário de NPC's

em Qui Nov 15, 2018 9:57 am
As informações poderão sofrer eventuais modificações de acordo com o desenrolar dos eventos da Crônica.
avatar
Mensagens : 575
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Glossário de NPC's

em Qui Nov 15, 2018 10:12 am


Nome: Mariana Villafínez
Natureza: Humana
Ranking: N/A
Vínculos: Xavier Saavedra

Mariana Villafínez é amiga de infância de Xavier Saavedra. Mulher culta, de natureza calma e gentil, Mariana vive em Barcelona, onde passa seus dias imersas em leituras e estudos. Tendo sido adotada por uma grande família da região e, após a morte de seus pais, única proprietária de uma riqueza impressionante, Mariana mudou pouco de seus hábitos em razão dos bens que passou a possuir. Como último desejo de seu pai, deve se casar com Tomás Viegas de Arábal, rico industrial de Madrid com particular fama de mulherengo e beberrão. A extensão de sua ligação com Saavedra ainda não é totalmente clara, mas possivelmente se origina na infância que ambos passaram juntos.
avatar
Mensagens : 575
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Glossário de NPC's

em Qui Nov 15, 2018 10:19 am


Nome: Emmanuel Díaz de Garda
Natureza: Humana
Ranking: N/A
Vínculos: Xavier Saavedra

Emmanuel Garda é o braço direito de Xavier Saavedra na condução da Guardia de Madrid. Ainda que trabalhe em um setor que requer coragem e controle, Garda é um homem de temperamento gentil e afável. Sua personalidade medrosa e insegura pouco a pouco parece estar sucumbindo a uma nova psiquê, provavelmente fruto do seu Vínculo com Saavedra. Garda é mediamente inteligente e de aparência normal, um homem perfeitamente comum como todos os outros. No entanto, pode se orgulhar de ter sido um dos poucos mortais a ver uma Divindade, já que estava junto à Saavedra quando este conheceu sua Mãe. Os interesses de Garda incluem a pintura e a filosofia, e o militar é constantemente visto com livros sobre o tema debaixo do braço.
avatar
Mensagens : 575
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Glossário de NPC's

em Qui Nov 15, 2018 10:39 am


Nome: Taliesin, O Bardo do Oeste
Natureza: Divina
Ranking: Semideus
Vínculos: A Morrigan, Xavier Saavedra

Taliesin, Filho de Cerridwen e Senhor dos Bardos do Oeste é o maior dos poetas dos Tuatha. Viveu sua vida mortal no sexto século depois do Cristo, e suas canções e palavras, bem como sua devoção e defesa dos Tuatha garantiram sua Ascensão. Taliesin é um deus comunicativo e jovial, que encontra alegria em praticamente todas as coisas, mas essencialmente em ensinar aqueles que necessitam aprender através de suas palavras. Por causa desta vocação, foi escolhido por três Deuses dos Tuatha (Morrigan, Belenus e Lugh) para atuar como porta voz oficial nas relações entre eles e seus filhos.

Apesar de sua natureza afável, Taliesin é, também, um poderoso Feiticeiro, cujas proezas são contadas no Livro de Taliesin, perdido há séculos e que, supostamente, contém inúmeros de seus feitiços mais potentes. Suas qualidades de profeta também são apreciadas entre os Tuatha, e mais de uma batalha foi vencida por causa das previsões do Bardo do Oeste. Por alguma razão, Taliesin tem profundas desavenças com os Aesir, em especial com Balder, Senhor do Sol e da Beleza.
avatar
Mensagens : 575
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Glossário de NPC's

em Qui Nov 15, 2018 10:49 am


Nome: Lenneth
Natureza: Divina
Ranking: Servidora - Eleitora dos Caídos
Vínculos: Aesir, Einherjar

Ao lado de suas irmãs Hrist e Silmeria, Lenneth é uma das três Valquírias que comandam o destino dos homens. Enquanto Hrist, a mais velha, é de natureza militar e cruel e Silmeria, a mais jovem, é de natureza rebelde e instável, Lenneth é a mais estável das três. Representando o Presente, a Valquíria vaga pelo mundo escolhendo as almas de guerreiros, artistas e inventores que podem servir aos Aesir durante a batalha do Ragnarok.

Lenneth demonstra um prazer em estar na companhia de humanos, razão pela qual constantemente usa a Bifrost para descer até Midgard. Como todas as outras Valquírias, cavalga um lobo gigante que serve de transporte pelos céus do Mundo. Sua companheira de batalha é Pallasch, a Espada Demoníaca, um dos Quatro Artefatos Sagrados dos Aesir. Lenneth é taciturna e analítica, e sua presença atrai a atenção dos mortais ainda que não seja de sua vontade. Parece sentir algum tipo de atração por Albert Osmund, mas a razão ainda permanece um mistério.
avatar
Mensagens : 575
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Glossário de NPC's

em Seg Dez 03, 2018 7:27 am


Nome: Theo Gemistus
Natureza: Herdeiro de Ares
Ranking: Herdeiro (Lenda 4)
Vínculos: Charles Higgins (Morto)

Theo Gemistus, Filho de Ares, é um guerreiro formidável e dono de um bom humor dificilmente encontrado. Há alguns anos deixou a Grécia, conduzido pelo amor que sentia pelo mortal Charles Higgins, um separatista católico irlandês. Em um dos inúmeros conflitos entre ingleses e irlandeses, Charles foi assassinado pelas mãos de Lorde Wittshaw, Filho de Thor. O evento marcou profundamente o espírito de Gemistus.

O Filho de Ares optou por continuar em Belfast, onde eventualmente conheceria seus parceiros de bando: Rose, Hideki e Bernard. Concentra seus esforços em combater o que ele considera "uma injusta dominação" dos ingleses sobre os irlandeses. Gemistus parece ter pouco ou nenhum contato com seu pai ou com os deuses de seu Panteão, talvez pela distância geográfica, talvez em razão dos escassos interesses dos Doekhateon nas Ilhas Britânicas. Gemistus sente, todavia, que tal situação está prestes a mudar. Como Filho da Guerra, perceberá sempre seu avizinhamento no horizonte.
avatar
Mensagens : 575
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Glossário de NPC's

em Seg Dez 03, 2018 7:40 am


Nome: Rose Byrne
Natureza: Herdeira de Lugh.
Ranking: Herdeira (Lenda 3)
Vínculos: Desconhecidos.

Rose Byrne, Filha de Lugh, é a líder nominal do bando de Herdeiros composto por Bernard, Filho de Belenus, Theo, de Ares e Hideki de Amaterasu. De natureza competitiva e autoritária, foi a força e a inteligência de Rose que garantiu que seu bando sobrevivesse aos conflitos ocorridos anos atrás entre os Herdeiros irlandeses e as forças inglesas de Lorde Wittshaw.

Rose é taciturna e analítica, preferindo falar somente quando necessário. Como filha de Lugh, suas habilidades e capacidades são variadas: Rose é uma boa combatente, ótima estrategista e exímia diplomata. Seus interesses e esforços são voltados a garantir que seu bando continue evoluindo rumo ao ponto onde não mais estarão vinculados às amarras mortais, além de organizar atos de resistência contra a dominação imperial. Além disso, parece nutrir um ódio inexplicável pelo indivíduo conhecido como Marechal que, segundo ela, foi o responsável pela morte de Bernard.
Conteúdo patrocinado

Re: Glossário de NPC's

Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum