Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 159
Data de inscrição : 07/03/2018
Ver perfil do usuário

Os Amaldiçoados de Londres

em Sex Abr 13, 2018 7:17 am


Mithras, Progênie de [Ventrue], O Príncipe Eterno.

Poucos Príncipes conseguem manter seus domínios por muito tempo. Uma quantidade ainda menor governa em uma posição absolutamente incontestável. Mithras, das Ilhas Britânicas, é um destes. Sua mão controla Londres e as Ilhas há quase dois milênios e sua autoridade é reconhecida em todos os cantos do mundo onde a Camarilla esteja presente. Seu governo é um modelo, seu comportamento é um exemplo. O poderoso Matusalém subjugou Tremere e Toreador, sobreviveu à Inquisição e a Guerra dos Príncipes.

Internamente, o governo de Mithras é exatamente aquilo que parece ser para espectadores externos: uma unidade monolítica forjada no calor do enfrentamento com as cortes continentais. O Ventrue é ativo, sábio e gentil, ainda que sua fúria seja implacável quando o assunto é defender os interesses nacionais britânicos. Seus opositores se perguntam quando o monarca enfraquecerá e se será este o momento de subjugar as Ilhas aos interesses continentais. Infelizmente, para eles, Mithras não dá sinais de cansaço. O conflito o alimenta e o Matusalém parece ter se tornado mais jovem e mais ambicioso nas Últimas Noites.




Lady Anne Bowesley, Progênie de Valerius, Progênie de Bindusara, Progênie de Marcus Verus, Progênie de Mithras, Progênie de [Ventrue]

A Senescal do Príncipe Mithras, Lady Anne Bowesley, é também sua descendente. Anne é uma cainita jovem, mas que já demonstrou sua capacidade mais de uma vez. Assumiu o cargo sob os auspícios de seu Ancestral, após a destruição de seu Senhor, que ocupava o cargo anteriormente. A complexidade da política londrina a excita e a Ventrue tenta de todas as formas mostrar a sua eficiência ao Príncipe.

A quase obsessão de Anne com competência e perfeição é um trato distintivo dos Ventrue Mithraicos, mas que nela atinge dimensões quase psicóticas. De fato, sua atuação gera alguns problemas, uma vez que a Senescal submete os outros Clãs que residem nas Ilhas a um sistema de obediência total às decisões de Mithras. Tal sistema funcionava perfeitamente durante a Idade Média, mas os ventos da modernidade trazem também o questionamento às estruturas arcaicas.




Stephen Lenoir, Lasombra Antitribu.

Se existe um cainita capaz de mobilizar os jovens Membros de Londres, é Stephen Lenoir. Este Lasombra chegou às Ilhas Britânicas séculos atrás, após ter abandonado o Sabá. Mithras lhe concedeu permissão para residir nas Ilhas, assim como o garantiu proteção. Em troca, Lenoir deveria manter sua neutralidade mas, ao mesmo tempo, trabalhar ativamente para que todos aqueles que voltassem suas costas à Espada de Caim encontrassem na Inglaterra um porto seguro. Os resultados não poderiam ser mais animadores: as Ilhas Britânicas dispões do maior números de ex-Sabás em todo o continente, e estes vampiros são fiéis ao Príncipe Mithras, em primeiro lugar e a Stephen Lenoir em segundo. A extensão da lealdade pode ser comprovada quando um bando Sabá invadiu Londres para destruir Lenoir. Grupos de cainitas mais jovens defenderam ativamente seu patrono, preservando sua não vida e ampliando seu poder de barganha na Corte Londrina. Sua autoridade, evidentemente, começa a preocupar Lady Anne Bowesley.




Lady Regina Blake, Primogênita Toreador.

Jovem e ambiciosa, Regina Blake alcançou a condição de representante máxima de seu Clã graças a um favor pessoal ao Príncipe Mithras. A jovem, de forma quase acidental, descobriu a real identidade de uma amante do Príncipe. A revelação de que uma de suas amantes era, na verdade, uma antiga inimiga devastou Mithras, a ponto de fazer com que o Príncipe se ausentasse de Londres por várias décadas. Na sua ausência, Blake sobreviveu às tentativas de sua destruição com o auxílio de Stephen Lenoir.

Quando o Príncipe Eterno retornou, expulsou o antigo Primógeno Toreador, alegando que este era um espião dos franceses. Em seu lugar, colocou Regina Blake. A Toreador é jovem e inexperiente, mas trabalha duro para se tornar uma força reconhecida no xadrez londrino. Sua lealdade ao Príncipe, contudo, é inquestionável, para desgosto do Clã da Rosa francês.




Dr. John Dee, Progênie de Meerlinda, Progênie de Tremere, Primogênito Tremere.

As relações entre Ventrue e Tremere sempre foram extremamente complicadas. Quando Meerlinda residia nas Ilhas Britânicas, lhe era permitido ocupar o norte do país, sob a condição de lealdade absoluta à Corte de Londres. Mais de uma vez os conflitos entre os dois Clãs explodiram e a violência resultante clamou a vida de inúmeros cainitas.

Quando Meerlinda deixou a Britânia em direção ao Novo Mundo foi sua progênie, John Dee, que assumiu o controle do Clã nas Ilhas. De natureza pacífica e respeitosa, Dee escalou a montanha da hierarquia social inglesa, conquistando a confiança do Príncipe. A natureza diplomática deste vampiro fez com que as animosidades entre os dois Clãs cessassem. Observadores mais céticos apostam de Dee, em nome de sua Senhora e do Círculo dos Sete prepara um ataque a Londres, possibilitando aos Tremere assumir o controle das Ilhas. Dee sorri diante de tais acusações, reafirmando sua lealdade a Mithras.


Vlad Teepes, Drácula.

Rumores dão conta que, no final do século XIX, Drácula fez de Londres sua morada. A presença de um ancião ilustre, ainda que odiado por parte dos cainitas de todo o mundo graças ao limite a que foi levada A Máscara depois da publicação de seu livro, causou sentimentos diversos na Corte. Alguns exigiam a sua destruição sumária, outros eram profundamente interessados no que tinha a dizer o Príncipe da Valáquia. Além de tudo isso, Drácula era um Tzmisce, um odiado inimigo da Camarilla. Mithras, no entanto, nunca deu muita atenção à seita, pra começar.

O resultado foi uma reunião à portas fechadas entre O Príncipe Eterno e o Empalador. Observadores sugerem que a Drácula foi proibido residir na cidade. Outros apontam que a presença do Dragão ainda é sentida e vista de tempos em tempos. O que quer que os dois Príncipes tenham decidido, permanece um segredo.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum