Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2017
Ver perfil do usuário

Nicholas Reece - Nico ( Background)

em Qua Dez 13, 2017 11:46 pm
4:03 da manhã, Veneza, Itália.

O homem em seu fino terno escuro caminhava pelo corredor lentamente, por entre os corpos. Quinze corpos.

Perfurados por balas precisamente alojadas em suas testas ou corações, os mortos decoravam o corredor principal do Benevuto Hotel, um dos mais sofisticados da cidade. O homem recarregou suas duas pistolas 9mm e ajustou os silenciadores, a porta do quarto de número 1947 estava à sua frente.

Um tiro na maçaneta e, ao mesmo tempo, as lâmpadas e demais aparelhos eletrônicos falharam e explodiram. Ouviram-se tiros.

O alvo tentava resistir a todo custo, atirando contra aquilo que não via. Acuado em um dos cantos escuros do quarto, Salvatore, o homem forte das finanças da máfia Italiana se mantinha abaixado, suando como um porco, e com uma pistola calibre 45 em mãos. Não enxergava um palmo sequer a sua frente após a falha das lâmpadas.
Clarões no salão. A arma com silenciadores do assassino disparou três vezes e Salvatore pôde ouvir o barulho dos três corpos de seus capangas caírem ao chão. Um a um.
Desesperado, clamou por sua vida.

- ESPERE! ESPERE! EU DOBRO O VALOR PAGO! EU DOBR...

Um tiro preciso no seu olho esquerdo. Salvatore caiu sem vida. As luzes voltaram a acender-se revelando Nicholas Reece, Nico, como é conhecido o assassino, parado em frente ao corpo do mafioso morto.

Disparou mais três vezes. Acima, à esquerda e abaixo do tiro no olho, formando uma sinistra cruz feita de buracos de balas na face do defunto.

Nico aproximou-se da janela do quarto, olhou através dela para enxergar uma rua escura a cerca de 80 metros de onde estava e, em um piscar de olhos, caminhava por ela como se nunca tivesse estado naquele hotel.

A Cruz e a Arma

Uma sociedade secreta de assassinos. Recebe e distribui contratos de assassinatos para diversos assassinos de aluguel espalhados pelo mundo.
Existem hotéis nos quais a matança é proibida e lá os contratos são distribuídos. Há pelo menos um hotel em cada grande cidade do mundo.
Nico é o assassino mais competente dos últimos anos e tem pego contratos cada vez mais bem pagos e arriscados. Os pagamentos, feitos antecipadamente, caem em uma conta da organização e quando o assassinato é completado, o valor é transferido para uma conta do assassino em um paraíso fiscal qualquer, deduzidas as taxas que mantém a organização em funcionamento.

A Cruz e a Arma fornecem os alvos e segurança nas transações financeiras. Mantendo o Assassino longe dos contratantes e seguro em relação ao pagamento.

O Demônio

Por baixo da pele mortal de Nico, está  XDian-85. Um anjo guardião enviado a terra para a proteção de homens e mulheres que eram alvos de assassinos, em sua maioria sob contratos da Cruz e a Arma. Sua descida não foi breve. Longos anos a serviço do Deus-Máquina, protegendo humanos que sequer valiam o esforço, mesquinhos e débeis, o fizeram perceber aos poucos que as amarras eram frouxas.

Passou a pensar, a sentir desprezo por aqueles humanos até que finalmente percebeu que poderia deixar brechas para que os assassinos cumprissem suas demandas. Enfim, escapou do que lhe prendia as estruturas da Máquina e fugiu. Meses escondendo-se do radar impiedoso dos caçadores.
Quando sua busca deixou de ser prioridade por alguma razão incompreendida, sua vingança se fez presente. Passou a usar a cobertura de um assassino morto há alguns meses e assumiu seu lugar.

Agora, x-85 é Nico Reece, o mais renomado assassino da Cruz e a Espada e age confrontando tudo aquilo que era forçado a defender.
Nico está onde os contratos estão. Reside em Arkham, mas viaja o mundo quando a missão se apresenta.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum