Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2017
Ver perfil do usuário

Aaron Hivers - Background

em Ter Dez 12, 2017 4:49 pm
Jogador: Bidoia.

História.

Aaron veio de um lar disfuncional em Nova Iorque filho de um pai que foi comprar cigarros e até hoje não voltou e criado por uma mãe estressada que achava conforto no alcoolismo.
E como se não fosse o bastante, Aaron nunca foi exatamente fácil de conviver, sempre foi incisivo, impulsivo e cabeça quente, coisas que mais tarde se revelariam como sinais para a primeira mudança e sua relação nada usual com a Lua Cheia.
Como resultado da natural rebeldia da adolescência e de não aguentar ficar em casa com sua mãe bêbada, Aaron acabou com companhias mais do que indesejadas.
O fato de ser muito mais alto do que o normal para sua idade e de frequentemente achar uma válvula de escape para sua raiva na academia e em lutas o fez um minitanque de carne e osso, algo que uma gangue de delinquentes locais achou particularmente interessante.
Por este motivo sua adolescência foi lotada de pequenos delitos e idas e vindas para o reformatório, mas foi aos dezoito anos, quando se apaixonou por uma mulher chamada Megan que resolveu sair da vida do crime.
O problema é que era apenas um bruto com cara de assustador e sem qualquer habilidade útil ou diploma para ganhar dinheiro, foi então que o circuito de luta livre amadora começou e resolveu unir o útil ao agradável.
Poderia contribuir com a renda e ainda por cima quebrar uns narizes no processo sem correr o risco de ir para a cadeia.
Cinco anos depois, uma filha, Evelyn, nasceu. Até hoje o maior orgulho de Aaron e a principal responsável por fazê-lo perceber que tinha qualidades que nem ele desconfiava que ter.
Quando estava bem estabelecido como lutador que sua antiga gangue queria “reatar a relação”, o pedido era que Aaron entregasse uma luta pra ter parte dos lucros, algo que recusou tanto por orgulho quanto por não querer colocar Megan e Evelyn naquela vida.
A resposta foi um ataque violento enquanto voltava para casa, Aaron é um lutador excepcional, mas cinco contra um dificilmente era uma vantagem que na época conseguia superar.
Foi neste ataque violento que alguma coisa dentro dele se libertou e sangue pintou o asfalto daquela rua pouco frequentada.
Sua memória seguinte foi estar em uma casa estranha com pessoas mais estranhas ainda revelando que Aaron tinha acabado de ser jogado em meio a uma guerra secreta e que na verdade é um lobisomem, um dos filhos do Pai Lobo e a Mãe Luna.
Sua iniciação na tribo dos Garras de Sangue foi como todas as outras, brutal, exigente e sangrenta. Mas suas dificuldades não pararam quando se firmou como membro da tribo, os segredos que tinha que guardar de Megan acabaram deteriorando a relação e o divórcio foi inevitável.
Megan se mudou para Arkham levando Evelyn já que a guarda da garota ficou com ela, mas se tem algo que Aaron é, é teimoso e não deixaria a distância o separar do que julga ser a uma coisa boa que colocou no mundo.
Como resultado. se mudou para Arkham e mesmo mantendo sua distância, ainda tenta ser presente na vida da filha que hoje completa cinco anos.
Em Arkham, com a ajuda dos Garras de Sangue, conseguiu um apartamento modesto e um emprego como segurança de boate, nada glamoroso, mas o suficiente para se manter enquanto tenta equilibrar suas obrigações com a tribo com sua vida humana...
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum