Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/11/2017
Ver perfil do usuário

Cidades e Vilas da Região

em Qua Nov 29, 2017 11:19 am
Aqui está uma pequena descrição de algumas das principais cidades que cobrem a região:

Annisquam - população 1,350. Uma pequena comunidade pesqueira que durante o verão se transforma em um movimentado resort de férias e balneário com fontes termais. O povoado recebe visitantes principalmente de Gloucester e Rockport.

Aylesbury - população 16,539. Fundada em 1802 no lugar da antiga vila de Broton. Uma cidade industrial totalmente planejada e financiada por industriais de Arkham e Boston. A indústria têxtil é forte na região e em acelerado processo de modernização.

Beverly - população 27,478. Fundada em 1626 e posteriormente incorporada a cidade de Salem em 1688. Local da criação da primeira empresa de algodão nos Estados Unidos. Calçados e a produção de manufaturados ligados a industria de sapatos são a principal atividade.

Bolton - população15,539. Fundada em 1650. Uma cidade têxtil especializada também na produção de sapatos e itens em couro. Bolton é uma cidade tranquila, com várias fazendas isoladas.

Boston - população 782,623. Fundada em 1630. A Capital do Estado de Massachussetts e a maior cidade da Nova Inglaterra. Local central em vários momentos marcantes da História Revolucionária e da Guerra de Independência, onde ocorreram a Batalha de Bunker Hill, o Massacre de Boston e o Tea Party. Importante centro de estudo e ensino superior que inclui bibliotecas e universidades. Também possui alguns dos melhores hospitais dos EUA. As indústrias locais incluem impressão e publicações, fabricação de têxteis, roupas, calçados, pesqueira, construção naval, infraestrutura e atividade mercantil. O Porto de Boston é um dos mais movimentados do país, com um ativo comércio com a Europa, sobretudo a Grã-Bretanha.

Cambridge - população 124,451. Fundada em 1630. Lar da famosa Universidade de Harvard, do colégio Radcliffe e do Massachussetts Institute of Technology (MIT). Em Cambridge foi criada a primeira imprensa dos EUA. Mais da metade da economia da cidade gira em torno das instituições de ensino locais que atraem uma boa parte da população. Trata-se da principal concorrente de Arkham, como "centro de ensino superior" no estado.

Clark's Corner - população 0. Fundada em 1769. No passado um vilarejo próspero com serrarias e indústria madeireira, fazendas também pontilhavam a paisagem tipicamente rural. Atualmente o lugar não passa de uma ruína com velhos casebres abandonados.

Danvers - população 11,893. Localizada nas cercanias de Beverly. Fundada em 1626 e até 1757 parte de Salem. Foi o local onde oficialmente se localizava o povoado de Salem, onde ocorreu a célebre "Caça às Bruxas de Salem" e os Julgamentos por feitiçaria, que se alastraram pela região. Séculos mais tarde o Hospital Psiquiátrico de Massachussetts para insanos, seria construído na área.

Dean's Corners - população 83. Fundada em 1821, Um pequeno povoado surgido após a construção da Aylesbury Pike, estrada que liga Arkham e Salem. Era o ponto de parada para carruagens que faziam a viagem do interior para o litoral.

Dunwich - população 373. Fundada em 1692. Uma pequena comunidade rural isolada em meio a uma magnífica floresta. Originalmente centro de lenhadores e de moinhos que se distribuem ao longo dos bancos do Rio Miskatonic.

Essex - população 1,654. Fundada em 1636. Uma pequena vila de pescadores, conhecida pelas suas docas e pelos construtores de embarcações. A costa de Essex é pontilhada por rochedos e pedras traiçoeiras que já afundaram várias embarcações.

Falcon Point - população 56. Fundada em 1696. Uma pequena vila pesqueira ao sul da desembocadura de Innsmouth. Falcon Point se tornou infame por ser utilizada por contrabandistas de bebida ilegal que guardavam caixotes cheios de gin e whisky caseiro nos depósitos locais. Uma operação conduzida por Agentes do Tesouro em 1930 colocou fim ao esquema com um famoso tiroteio com mais de 12 mortos.

Gloucester - população 25,101. Fundada por marinheiros e pescadores britânicos pelos idos de 1642. Um conhecido lugar de férias para entusiastas dos esportes náuticos e berço de grandes companhias pesqueiras.

Innsmouth - população 367. Fundada em 1643. Originalmente a cidade despontou com o comércio com o Oriente, através de navios de carga abarrotados de mercadorias exóticas. Durante a Guerra Revolucionária foi o reduto de vários capitães patriotas que atacaram as embarcações britânicas. Uma pequena refinaria de ouro se estabeleceu no século XVIII, contudo a pesca é a principal atividade na cidade.

Ipswick - população 6,098. Fundada em 1633 como o vilarejo de Aggawan. A pequena cidade é um popular resort de veraneio e local de construção da mais antiga ponte em arco da América.

Kingsport - população 7,834. Fundada em 1639. Cidade costeira, famosa na Guerra da Revolução Americana por lançar vários navios que enfrentaram os britânicos. Um balneário movimentado nos meses de verão, a cidade possui uma crescente colônia de artistas (pintores e poetas em sua maioria). A indústria principal é a pesqueira embora a prefeitura de Kingsport tente nos últimos anos modernizar a cidade, concedendo a ela uma aura cosmopolita e refinada com o incentivo a criação de restaurantes e casas de entretenimento.

Lowell - população 114,759. Localizada a cerca de dez milhas de Cabo Concord e do Rio Merrimac, a cidade foi fundada em 1826 e rapidamente experimentou progresso e obteve riqueza. Lar de algumas famílias mais afluentes da Nova Inglaterra, eles fizeram fortuna com a movimentada indústria têxtil na segunda metade do século XIX. Lowell é uma cidade tipicamente industrial, planejada para sua atividade principal, ela conseguiu se desenvolver rapidamente em parte pelo favorecimento de James Whistler um governador de Massachusetts que nasceu na cidade.

Lynn - população 106,081. Localizada próxima de Salem, a cidade foi fundada por não-puritanos em 1629 que evitavam a proximidade com seus vizinhos. Considerada mais tolerante, a cidade recebeu um fluxo de colonos vindos de vilarejos onde a histeria de Salem também se estabeleceu. A cidade é famosa pela Indústria de calçados e objetos de couro. A primeira fundição da América surgiu em Lynn.

Marblehead - população 8,414. Fundada em 1629 como parte do vilarejo de Salem que conectava a comunidade com o mar, separou-se em 1649. Alguns afirmam que as primeiras embarcações de qualidade construídas na América vieram de Marblehead. O vilarejo ainda é famoso pelos seus armadores e experientes marujos que conseguem navegar pela costa repleta de rochas traiçoeiras.

Mayoteville - população 1,997. Fundada em 1667 por colonos vindos de Bolton, localizada a apenas algumas milhas de Beverly em uma região de densas florestas com árvores majestosas, algumas que jamais viram machados. É uma pequena comunidade rural onde recentemente se estabeleceu uma indústria madeireira.

Quincy - população 67,655. Uma das mais antigas cidades de Massachusetts, fundada em 1625 por colonos britânicos puritanos que expulsaram tribos indígenas que viviam na área. Atualmente local de uma proeminente indústria naval que experimenta franco desenvolvimento. Quincy é a cidade natal de dois Presidentes Americanos John Adams, John Quincy Adams e de uma importante personalidade histórica John Hancock. Quincy é uma cidade pequena, mas com famílias proeminentes na esfera política, não apenas da Nova Inglaterra, mas em toda nação.    

Rockport - população 2,345. Uma cidade tipicamente costeira, conhecida pelas fortes tempestades e pela indústria pesqueira. Seus homens do mar estão entre os mais bravos da Nova Inglaterra, famosos por entrarem no mar nas piores condições. Rockport foi destruída duas vezes pela força do mar, mas se reconstruiu apesar da maior parte da população ter partido na última grande tempestade ocorrida em 1921.

Salem - população 44,688, fundada em 1626, é famosa pela "Caça às Bruxas" ocorrida em 1692 que resultou na execução de várias mulheres acusadas de feitiçaria. Salem foi um dia um importante polo de comércio naval, com companhias de navegação que faziam negócios com o Oriente distante. Também foi famosa durante a Guerra da Independência quando resistiu a um bloqueio britânico por meses, sendo bombardeada pela Marinha Real na Guerra de 1812. Salem é uma cidade pequena, mas com uma história famosa e vibrante que atrai vários eruditos e acadêmicos. O Instituto Essex, O Museu Marítimo Peabody e o Teatro Atheneum ficam em Salem.


Worcester - população 197,798. A fundação original data de 1657, mas  comunidade foi duas vezes devastada por ataques de nativos que massacraram impiedosamente os colonos. Apenas em 1722 a área foi "pacificada" com a remoção da última reserva de nativos americanos. A cidade se desenvolveu com a Indústria de fios de cobre e produtos relacionados. Worcester é uma importante cidade do ponto de vista acadêmico com a abertura da Universidade Clark, da Escola Politécnica de Worcester, do Colégio Jesuíta da Santa Cruz e o Colégio Assumption. A cidade é famosa pelos seus vários antiquários e por ser a Sede da Sociedade de História Natural da América. possuindo ainda muitos museus e bibliotecas.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum