Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://terturiumdigital.forumeiros.com

NPCs Relevantes - O Imperador e os Senadores Eternos

em Sab Nov 25, 2017 10:33 pm

Titus Venturus Camillus - O Imperador Camilla






Camilla, o Imperador, é um Ventrue cria do matusalém Collat. Boatos ao redor do império indicam que foi o próprio Camillus que levou seu senhor a morte, consumindo seu sangue e sua alma no processo.

Camilla é um Imperador amado por seus súditos e respeitado - embora odiado - por seus inimigos. Sua postura e honra em situações diplomáticas antecedem o medo daqueles que precisam encontrá-lo em situações de divergência com o império. Assessorado por Júlio Prestes, seu amante, Camilla governa Roma e o mundo através do Senado Eterno e de seus súditos.


Juno Prestes - A mão direita do Imperador






Prestes é um toreador, não se sabe ao certo quem o abraçou mas comenta-se que ele possui mais idade que qualquer outro cainita em Roma. Apesar de sua aparência frágil e quase andrógena, mais de um vampiro que se opôs ao Império já pereceu diante de Prestes. Como assessor direto do Imperador - e amante segundo a sociedade cainita de Roma - Juno está sempre no Domus de Camilla, cuidando do seu bem-estar e lidando com assuntos menores da política local.


Lisandro - A voz do Senado Eterno






Se o Senado possui um líder para além do Imperador, este é Lisandro. O Ventrue acumulou riquezas e poder político ao longo dos séculos e foi - pessoalmente - tutor de Camilla em seus aprendizados passados sobre política e guerra. Lisandro é  a voz do Senado Eterno e mais de uma vez a sua palavra converteu votos e decidiu embates ideológicos travados nas noites escuras do Panteão.



Addemar - O Louco






Addemar é velho, muito velho. Dizem que Juno Prestes é o cainita mais antigo da cidade, mas fazem esta afirmação porque ele conta histórias de tempos passados. Ademar, contudo, pinta situações de épocas remotas, onde as primeiras embarcações foram construídas nas terras longínquas da Mesopotâmia. Em todas as pinturas, ele está lá construindo as embarcações.

Nenhum tipo de certeza pode se dar acerca de Addemar, uma conversa com ele toma rumos imprevisíveis e a razão é difícil de se extrair. O Senador Malkavian ocupa seu espaço com firmeza nos debates e poucos ousam desafiar suas ideias - ao menos abertamente.


Marcus Verus - O filho do Deus


Verus é progênie de Mithras, o Ventrue mítico das ilhas britânicas. Sua presença no Senado Eterno - indicação pessoal de Camilla - é um claro laço com o Matusalém da Britânia. Marcus Verus é um militar, passou toda a sua vida mortal liderando legionários até que o destino o levou às ilhas e inevitavelmente à noite. Jovem, se comparado aos demais Senadores, Verus possui menos de dois séculos de criação e um ímpeto de conquista sempre aguçado.



Helena de Tróia - A mulher mais bela do Império


Não se deixe enganar. A beleza de Helena só encontra rival em sua ambição. Esta Toreador faria de tudo para alcançar seus objetivos e seus aliados sabem e lidam com isso todas as noites. Além de influente, Helena detém a maior quantidade de riquezas de todo o Império. A sua capacidade financeira é suficiente para mudar o curso de uma guerra, abastecendo as tropas por anos se necessário - ou melhor, se for de seu interesse.



Malai - O Místico


Malai é cria do matusalém Lasombra Ontai, também conhecido como Montano. O próprio Montano ocupou a cadeira de Senador Eterno durante o século passado, no entanto, ele parece ter perdido o interesse em manter-se nas discussões políticas sobre Roma e indicou uma de suas crias para a posição. Malai é um cainita místico e antigo, de origem africana assim como seu Senhor. Não reside na capital mas se faz presente sempre que necessário.


Valerianus - O Estudioso


Valerianus é um Toreador de origem grega. Diz-se que foi aluno de Demócrito e daí provém seu constante estudo sobre a natureza das coisas. É um Senador com um aguçado sentido político, costuma angariar votos e tentar mudar o curso dos eventos quando não são de seu agrado com diplomacia, visitas e conversas prolongadas com os outros Senadores. Reside na capital, em um ludus de gladiadores e garante estudá-los enquanto espécimes humanos bem trabalhados.


Plínio - O Astuto


Plínio é um Lasombra que remonta ao início do Império Romano. Este cainita viu a ascensão e queda da república e esteve presente nas principais decisões do Senado Eterno. Camilla o tem em alta estima - ou seria cautela? Seja como for, Plínio não é chamado de o Astuto à toa. Alguns de seus planos resultaram em conquistas expressivas para Roma. O senado, o Imperador e toda a Roma espera que suas aspirações continuem favorecendo o Império pois se chegar a noite na qual Plínio desejar o fim de Roma, sem dúvidas ele estará mais perto.


Ta-Urt - A Dama do Deserto




Ta-Urt já atendeu por muitos nomes ao longo dos séculos, o mais proeminente deles foi Cleópatra. Esta Ravnos reside nas terras egípcias e ocupa um lugar no Senado Eterno, exercendo o governo de Roma nas terras Africanas. Antiga e dotada de habilidades ilusórias impressionantes, Ta-Urt não pode ser encontrada se assim não desejar. E, para muitos, é melhor que ela não deseje.




Dionysius -  A Razão e a Paixão




Este capadócios concentra todas as características de um Romano nato. Patrício nascido em família abastada, antigo comandante militar e, em idade avançada enquanto vivo, membro do Senado mortal. Em seu leito de morte, foi abraçado e logo galgou posições estratégicas na sociedade cainita de Roma. Seu senhor, contudo, é um icógnita. Dizem que apenas o Imperador, Camilla, e seu assessor, Prestes, conhecem sua real origem.

Desfrutando de todo o luxo e conforto de sua posição, Dionysius abraçou alguns homens de famílias importantes com o passar dos séculos. Cansava-se rapidamente deles e os abandonava a sua própria sorte, após alguns anos. Todos, com exceção de Sahar, sua Cria mais amada e ainda presente.



Sahar - A jovem raposa


Jovem, mas astuto, Sahar é um aspirante a Senador Eterno. Seu Senhor, Dionysius, anseia pela noite na qual sua amada cria se sentará a seu lado junto àqueles que governam o império. Alguns dizem que a paixão ensandecida do velho capadócios por sua cria o levará à ruína. Outros, apontam que o jovem Sahar é, de fato, promissor.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum